Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mari

Nome: Mariana Antunes Mascarenhas
Apelido: Marii ou Mary
Idade: 14
Onde nasceu:
Namora? Não
Signo: Aquario
Garoto Ideal: Que seja bonito por dentro e por fora
qualidade: Nao sei dizer o certo mas varia de acordo o meu humor e dos que os outros pensam
defeito:De que as vezes me sinto inferior as outras garotas
Musica:Promete-Pull Down,Lo que soy-Demi Lovato, just friend-Shane Harper, Dance With Me-Shane Harper
Filme: Muitos mas que seja miticos, romanticos e que contam historias antigas
Livro: Não tenho um favorito, pois eu só leio os que chamam a minha atenção
Comida: Hot dog
Sonho: Há muitos dentro de mim, mas o principal de todos é estudar fora do Brazil :D
Sonho de Costumo: Um pouquinho de fama
Site Favorito: São site de moda, noticias sobre os famosos, sites de musicas e de compras.
Cor: Branco e Preto
Mania: Cantar alto quando ouço as musicas :P
Um Lugar: Não importo o lugar pois eu vou a onde eu me sinto agradável e confortável
Uma peça de roupa: Não sei dizer uma peça de roupa, porque gosto de varias
Tenho medo de: De perder algo que tenha muito valor pra mim :s
Parte favorita do corpo: As mãos
Idolos: Varios, mas os principais são Demi Lovato, Shane Harper, Johnny Depp, Alex Pettyfer, Jeremy Sumpter, Kristen Stewart, Robert Pattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário